A encarada final entre Ronda Rousey e Bethe Correia antes da luta principal do UFC Rio 7 (UFC 190), na pesagem desta sexta-feira, não decepcionou e foi tão intensa quanto a que elas protagonizaram na véspera, no Media Day. A campeã dos pesos-galos do Ultimate ficou praticamente “colada” na desafiante e não piscou enquanto a brasileira vociferava provocações e ameaças no palco montado na Arena da Barra.
O Combate transmite o evento ao vivo na íntegra neste sábado a partir de 19h30 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Os telespectadores podem interagir com a transmissão no Twitter através da hashtag #UFCRionoCombate.
– Obrigado a todos pelo barulho e pela paixão. Vocês não vão se decepcionar, vou lhes dar a melhor luta feminina que já viram e a derrota mais devastadora da Bethe Correia – disparou.
Bethe não ligou para a torcida dividida e garantiu que representava o país inteiro na luta.
– Eu sonhei muito com isso, com esse momento, com esse dia. O Brasil precisa de uma mulher campeã. Sei que muita gente não está torcendo por mim, mas vou lutar por todo o Brasil – declarou a paraibana logo após a encarada.
Combate
Postar um comentário