Quando se trata de poder e política, não se tem limites, nem mesmo familiar. Que o diga a família Flor da pequena cidade de Pilões, no brejo da Paraíba. Lá os tios se articulam para derrotar a sobrinha, atual prefeita daquele município e mesmo que o principal articular político, Iremar Flor, não consiga registrar candidatura é preferível entregar a outra pessoa que não a sobrinha.
Adriana Andrade foi eleita em 2012 sem ter o apoio efetivo do tio Iremar, ex-prefeito por dois mandatos daquele município e principal patrocinador da campanha do irmão, Francisco Flor, eleito vereador naquele ano.
Logo após a posse, Iremar juntou-se abertamente a oposição e por consequência trazendo o vereador Francisco, popular Xiu que passou a engrossar a bancada da oposição na Câmara Municipal.
Iremar Flor ainda sonha em voltar a comandar o município de Pilões e caso consiga registrar a candidatura deve se enfrentar nas urnas com a sobrinha Adriana que deve ir para a reeleição.
Com esse cenário, a família segue dividida na política e nas relações familiares, mostrando que em política até boi voa.
Do ExpressoPB
Postar um comentário