ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

DIRETORA MANDA FOTOS PELADA PARA ALUNO DE 16 ANOS E FAZ CHANTAGEM: "SÓ ENTRA NA FACULDADE SE FIZER SEXO COMIGO"

Diretora de um escola preparatória para faculdades de prestígio nos EUA, Emily Feeney, de 40 anos, perdeu o emprego e manchou o currículo de profissional. Mãe, casada, ela é acusada de enviar dezenas de fotos nuas para um aluno de 16 anos, cujo nome não foi revelado por motivos jurídicos. Emily também foi denunciada por fazer chantagem com o estudante que fazia um curso na Malvern Preparatory School, em Malvern, na Pensilvânia, nordeste dos EUA 


Junto com as imagens, ela enviava textos por mensagens de celular e e-mail. Em um deles, Emily diz: "Se você for pra cama comigo, garanto sua vaga em Harvard. Se não...", avisou, referindo-se a umas das faculdades mais prestigiadas do mundo. O caso foi notícia na imprensa americana. Antes de depor no tribunal, ela se recusou a dar entrevista às emissoras de TV 

Emily trabalhava como diretora de "aconselhamento" na Malvern Preparatory School. Ela é também professora de natação

Após as acusações, feitas pelo próprio estudante, Emily acabou presa. O rapaz diz que a mulher o "perseguiu, assediou e fez chantagens"

"Ela também me agarrou à força na saída da escola e forçou para me beijar", conta o rapaz, de acordo com relato do portal de notícias Inquisitr

"Sempre dizia a ela: não estou interessado em você e ponto. Mas ela insistia e dizia que iria me prejudicar caso eu não concordasse em sair com ela", completou o estudante, que diz ter recebido centenas de mensagens de Emily

"Ela me disse que tinha 'conexões' e 'pistolões' em Harvard e que poderia me colocar lá. Dependia de mim. Eu teria de sair com ela para conseguir isso. Não uma vez, mas várias", contou o rapaz. "Não topei" 

A diretora começou a mandar mensagens em maio de 2014 e foi presa em agosto do mesmo anos 

Foi solta sob fiança de cerca de R$ 26 mil. Será levada a julgamento em setembro próximo

O "não" do estudante não convenceu Emily. A diretora, que já trabalhou nas universidades de Princeton e Columbia, continuou enviando fotos sem roupa para o rapaz

Incansável, ela também mandava mensagens a amigos do aluno, imaginando que eles pudessem convencê-la a siar com ele

Emily também prometia uma vaga como titular na equipe de natação em Harvard (foto do prédio da instituição). Sem autorização dele, ela própria conseguiu um lugar no time de nadadores da universidade. Um técnico da equipe chegou a entrar em contato com o estudante

"Você me deve essa", foi o que Emily teria dito ao aluno, segundo ele relata 

"Fiz algo muito bom por você. Agora você precisa me dar algo em troca. Acho você lindo. Essa paixão está me matando", escreveu a mulher numa mensagem

Tom Hogan, da promotoria do condado de Chester, disse que Emily prometeu, por meio de e-mails, "proteger o estudante por dois anos na faculdade, caso ele aceitasse a proposta dela". Ela teria dito a ele "que ajudaria o adolescente até no currículo dele, com boas notas

"É um caso claro de abuso de poder entre um adulto de 40 anos e um adolescente de 16", diz o promotor à emissora ABC News 

Emily, que foi primeiro colocada de licença e depois demitida da escola preparatória (foto), está sendo acusada de quatro crimes: atentado ao pudor, assédio, contato ilegal com menor e abuso sexual

Do noticias.r7

SOBRE ""

Editor e Diretor do portal Pilões News,Radialista atuante na Radio Pilões Alternativa apaixonado pela noticia com Credibiliadade.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 PORTAL PILÕES NEWS
|