Um vídeo com imagens de uma mulher seminua está circulando no aplicativo de conversas WhatsApp. As imagens, realizadas no período noturno, mostram uma loira vestindo apenas uma calcinha e calçando um salto alto saindo da parte da frente e entrando na parte traseira de uma caminhonete Hilux de cor prata.
De acordo com internautas, o flagra teria ocorrido na Avenida Blumenau, região central da cidade de Sorriso (400 km de Cuiabá).
O curioso é que no fim do vídeo o motorista arranca com a caminhonete e a ‘peladona’ tem que embarcar às pressas no veículo.
Internautas ressaltam que a Avenida Blumenau é ‘palco’ de várias infrações de trânsito de motoristas, que se arriscam fazendo manobras perigosas e até ‘rachas’, além de trafegarem, durante a noite e madrugada com o som automotivo no volume máximo.
Recentemente, a Grande Cuiabá também já foi palco da exposição de ‘peladões’. No dia 11 de março deste ano, um homem foi filmado correndo nu, em plena luz do dia, na Avenida da FEB, em Várzea Grande. O peladão, descalço, não se incomodou com a aproximação de carros e nem com asfalto quente diante do forte calor que atingia a cidade. (LEIA MAIS AQUI).
O caso que teve maior repercussão foi o da universitária P.L., de 20 anos, que literalmente fez um strip-tease durante o evento de música sertaneja Vila Mix, realizado em março de 2014, na capital. (LEIA MAIS AQUI).
Em entrevistas a sites de notícia da cidade, a própria “Peladona do Vila Mix’ (como ficou popularmente conhecida), disse que pode ter sido dopada dentro do camarim do cantor Gustavo Lima, onde teria ingerido whisky.
Com MaisPB
Postar um comentário