Um crime com requinte de crueldade movimentou as redes sociais desde a noite desse sábado (20) e revoltou internautas de todo o Estado. É que duas mulheres e um bebê de aproximadamente nove meses foram abordados, na noite de ontem, por uma dupla em uma moto, após saírem de uma festinha de São João em um berçário do conjunto dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa.
Os bandidos renderam as mulheres e as fizeram como reféns juntamente com o bebê. As vítimas seriam Glória da Silva e a enfermeira Caroline Félix Figueira. Elas foram colocadas no carro de uma das duas e levadas para um matagal localizado às margens da BR-101, no trecho próximo à fábrica da Fiat em Goiana (PE).
No matagal elas foram estupradas e depois amarradas pelos bandidos, que ainda passaram com o carro por cima delas. As mulheres foram encontradas na manhã de hoje por funcionários que fazem a segurança de uma usina na região.
Informações ainda não confirmadas dão conta que uma das vítimas não teria resistido à gravidade dos ferimentos e falecido. Caroline Félix foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada com politraumatismo para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde recebe cuidados médicos. A criança também foi socorrida e está no Hospital Belarmino Correia, em Goaina. De acordo com informações, o garoto não teria sido agredido e foi encontrado apenas com picadas de inseto pelo corpo.
A polícia está realizando buscas para tentar encontrar pistas que levem ao encontro dos criminosos.
Com MaisPB
Postar um comentário