O atacante Emerson Sheik enfim foi apresentado como novo reforço do Flamengo na manhã desta quarta-feira, em cerimônia realizada na Gávea. Antes de conceder entrevista à imprensa, ele foi apresentado pelo vice-presidente Walter D’Agostinho e pelo diretor executivo Rodrigo Caetano e vestiu a camisa 11. Após demora na chegada do documento de rescisão com o Corinthians, o atacante ficou livre para assinar contrato até o fim do ano com o Rubro-Negro.
A expectativa é que ele possa estar em campo já neste sábado, quando o Fla enfrenta o Atlético-MG, às 16h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Na entrevista, Emerson falou sobre sua identificação com o Flamengo, a motivação de conquistar novos títulos, a possibilidade de encerrar a carreira no clube e ainda comentou a amizade com o também reforço rubro-negro, Guerrero.
– Tive sondagens de outros clubes, mas essa foi uma decisão que não foi difícil de ser tomada. Sempre foi um desejo meu voltar ao clube que amo desde criança. Ao clube que tive a certeza desse carinho, amor e paixão. Estou convicto de que fiz a escolha certa. Quero agradecer ao sócio-torcedor, à diretoria do Flamengo, pelo esforço que fizeram para eu estar aqui hoje. Obrigado – disse o jogador.
Sheik foi apresentado pelo vice-presidente Walter D’Agostinho, que lhe entregou a camisa 11 do Flamengo e destacou o que chamou de “DNA rubro-negro”.
GLOBOESPORTE
Postar um comentário