O superintendente da 1ª região da Polícia Civil da Paraíba, Marcos Vilela, disse, na noite desta segunda-feira (8), que a jornalista Pâmela Bório desobedeceu por duas vezes intimação para ir a delegacia prestar esclarecimento sobre o caso envolvendo a babá do seu filho com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e por isso teve que ser levada de forma coercitiva, hoje, a Central de Polícia.
De acordo com Marcos Vilela, Pâmela foi intimada, primeiro, para comparecer a presença da autoridade policial na tarde da quinta-feira (4), mas não compareceu. Novamente a polícia a intimou para ir a delegacia às 11h desta segunda-feira, mas a mesma não compareceu.
“Então foi expedido uma intimação com condução coercitiva para que ela fosse trazida até a delegacia de polícia e prestasse seus esclarecimentos, assinasse um termo de compromisso porque esse crime de desobediência é um crime de pouco potencial ofensivo. E ela foi liberada. O que não pode é a polícia civil está sendo afrontada, desrespeitada porque é uma pessoa que tem uma posição de destaque social”, afirmou.
Roberto Targino – MaisPB
Postar um comentário