O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) usou as redes sociais para relatar as dificuldades enfrentadas durante visita a Caracas, na Venezuela.
O tucano também lamentou o tratamento da embaixada brasileira com a comitiva de senadores que foi ao país verificar in loco as denúncias de perseguição política a opositores daquele governo
“Estamos bem! Mas não conseguimos avançar mais do que 2 km do aeroporto. As estradas todas bloqueadas. Nossa van foi cercada por militantes da ditadura e nos hostilizaram. Clima tenso. Porém estamos em segurança. O embaixador do Brasil ‘fugiu’ . Nos deixou na mão”, disse o senador na postage”, disse.
O grupo foi à Venezuela para pressionar o governo do presidente Nicolás Maduro a libertar presos políticos e marcar eleições parlamentares.
A delegação, que viajou a bordo de um avião da FAB, é comandada por Aécio Neves (PSDB-MG) e pelo presidente da Comissão de Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP). Também estão na comitiva, além de Cássio Cunha Lima (PSDB), José Agripino (DEM), Ronaldo Caiado (DEM), Ricardo Ferraço (PMDB), José Medeiros (PPS) e Sérgio Petecão (PSD).
Com Blog do Gordinho
Postar um comentário