Mais um atentado contra profissionais de imprensa foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22) na Paraíba. O radialista Ricardo Pereira, conhecido como Caco Pereira, assessor de comunicação da Prefeitura do município de Conde e locutor nas emissoras Jacumã FM, no Conde e Cruz das Armas FM em João Pessoa, foi vítima hoje de uma tentativa de homicídio.
Segundo informações da própria vítima, dois homens que estavam em uma moto emparelharam com seu veículo e efetuaram dois disparos contra o carro que ele dirigia, mas não conseguiram atingir ninguém.
Além de Ricardo, o fotógrafo John que estava com ele no carro ficou ferido pelos estilhaços do vidro danificado pelos disparos.
Ricardo já havia registrado boletim de ocorrência alegando que estava sendo ameaçado. A intimidação foi feita por uma mensagem enviada ao celular pessoal do radialista.
No recado, a pessoa disse: ”Tu te liga, pois se você não calar tua boca suja, tu vai morrer”.
O número do telefone do autor não ficou registrado, pois as três mensagens recebidas foram enviadas via web. “Vou continuar com meu trabalho, doa a quem doer e em hipótese alguma vou me intimidar com essas ameaças de quem se esconde por trás do anonimato”, desabafou o radialista.
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade de Conde, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
Com blogdogordinho
Postar um comentário