ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

quinta-feira, 23 de abril de 2015

MULHER PERDE MAIS DE 90 KG E SE TRANSFORMA EM OUTRA PESSOA

Mudar sempre faz bem. Na Transformação Mais Incrível,  a carioca Jéssica contou sua história de mudança: de uma mulher que tinha vergonha de frequentar a praia para uma nova mulher que tem muito orgulho do corpo

Jéssica sempre foi gordinha e aos 14 anos chegou a pesar 90 kg; emagreceu 40 kg aos 18 anos e engordou quase 100 kg em menos de quatro anos

A briga com a balança parecia não ter fim e os constrangimentos só aumentavam. 

A transformação da Jéssica começou após um alerta médico: ou ela emagrecia ou iria morrer.

— Optei pela cirurgia bariátrica porque foi minha última chance. Fui fazer um exame de rotina e o médico falou: "Você não vai passar dos 30 anos dessa forma


A jovem decidiu fazer a cirurgia bariátrica em dezembro de 2011, mas para chegar neste corpaço, foi preciso muita força de vontade

— Eu me reeduquei, se não eu não teria chegado onde eu cheguei e muito menos manter, porque manter é o mais complicado

Nos últimos quatro anos, ela passou dos 165 kg para os 65 kg, ou seja, uma redução de 90 kg no total



entretenimento.r7.com

SOBRE ""

Editor e Diretor do portal Pilões News,Radialista atuante na Radio Pilões Alternativa apaixonado pela noticia com Credibiliadade.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 PORTAL PILÕES NEWS
|