Um homem tocou fogo no corpo da esposa em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, após ela pedir a separação. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (11). De acordo com relatos de testemunhas, a mulher vivia recebendo ameaças e era agredida pelo seu companheiro conhecido como Paulo Sérgio.
Após uma discussão, o acusado teria ido a um bar próximo à residência na rua Assis Chateaubriand, no bairro da Imaculada. Ao voltar para casa, por volta da meia-noite, ele teria tocado fogo na cama, no momento em que sua companheira dormia. A vítima foi identificada como Fernanda Rodrigues, de 22 anos.
As chamas atingiram também a Fernanda, que começou a gritar por socorro. Paulo Sérgio fugiu, enquanto que os vizinhos apagavam o fogo que atingia o quarto e o corpo da jovem.
A polícia foi acionada e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. Com aproximadamente 40% do corpo queimado, a mulher foi conduzida para o setor de queimados do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
Ainda não há informes sobre o quadro clínico dela. Mais detalhes no Caso de Polícia, ao meio-dia, com Abrantes Júnior, na TV Tambaú.
Com Portal Tambaú 247
Postar um comentário