Carol Muniz revelou o nome do jornalista que a filmou nua sem autorização falando sobre o relacionamento com Marco Polo Del Nero, presidente da CBF.
Em seu perfil no Instagram, Carol respondeu o comentário de um seguidor confirmando o nome do jornalista: trata-se de Thiago Asmar, repórter esportivo da Globo.
O “F5″ apurou que Del Nero pediu a cabeça do repórter, mas a Globo deu uma punição bem mais leve: apenas dez dias de suspensão. Em comunicado oficial, a emissora negou a suspensão e diz que não comentará o caso.
Thiago Asmar deletou suas contas no Twitter e no Facebook. Procurado pelo “F5″, ele não foi encontrado para comentar o caso.
Com sensação de vingança, Carol desabafou no Instagram e chamou Thiago de “criminoso disfarçado de jornalista”. Em postagens sobre o assunto, ela comemora que Asmar foi desmascarado e deixa uma indireta: “não mexe comigo, que eu não ando só”.
“Vocês já sabem, foi esse trash mesmo! Sem escrúpulos, sem vergonha nenhuma. Estudou para fingir ter uma graduação de jornalismo pra agir de má fé. Indo contra tudo que nós, jornalistas, prezamos e honramos nos quatro anos de faculdade!”, desabafou a capa da “Sexy”.
No vídeo, Carol, sem perceber que está sendo filmada, fala que foi o poder o que lhe atraiu em Del Nero, 45 anos mais velho do que ela. Os dois namoraram por menos de um mês, entre outubro e novembro de 2014.
Atualização: Em comunicado oficial, a Globo negou a suspensão do jornalista e diz que não comentará o caso. “Não é verdade que algum repórter da Globo tenha sido demitido ou suspenso. A Globo não comentará a divulgação ilegal de vídeo privado nem sua autoria.”
Folha
Postar um comentário