Bacci esclareceu diversas polêmicas no palco sobre sua carreira, e também falou sobre o episódio no qual seu ex-colega de emissora Datena, disse que o “Tá na Tela” era um programa de fim de carreira e polêmico:
O apresentador disse que esperava outra postura de Datena, e que naquele dia, deixou de o considerar como um aliado. Por fim, Bacci provocou o apresentador da Band: “Datena o que importa é que estou de volta à Record e você deve ficar feliz por mim”.
Ainda durante sua participação no programa do Gugu, Luiz Bacci, falou sobre sua passagem na Band e admitiu “quebrei a cara”. Para quem não sabe, o “Menino de Ouro” como foi apelidado por Marcelo Rezende, deixou a Record no ano passado, quando comandava o “Balanço Geral” que era diariamente líder de audiência para ir à Band com o convite de comandar um programa de auditório, o que de fato durou por muito pouco tempo.
Bacci estreia no lugar de Fabíola Gadelha na próxima quinta-feira (2), a partir das seis da manhã no “Balanço Geral Manhã” para São Paulo, ele também fará participações diárias no “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende.
otvfoco.com
Postar um comentário