ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MUSA DO TAPA-SEXO, DANI SPERLE USA MAIÔ TRANSPARENTE EM ENSAIO. VEJA FOTOS

Quando começou a desfilar com tapa-sexo, em 2005, Dani Sperle sabia que iria chamar atenção, mas não imaginou que o traje sumário iria se transformar em sua marca no carnaval carioca. De lá pra cá, a peça está cada vez menor. Em 2014, media apenas 3,5 centímetros, e a expectativa é a de que diminua ainda mais em 2015.
“Não posso falar o que desenharam para mim. Será que vou bater meu recorde e desfilar com um tapa-sexo ainda menor? Só posso dizer que a surpresa é bem pequena”, diz ela, fazendo mistério. “Não tenho problema em desfilar nua. Não machuca, é tranquilo”, completa, com a naturalidade de quem entende do assunto.
Mas sair seminua na Sapucaí ainda causa comoção depois de tanto tempo? Dani Sperle foi fotografada a bordo de uma barca, na Baía de Guanabara, que faz o trajeto entre o Centro da cidade e a Ilha do Governador, bairro que abriga a escola de samba União da Ilha. Diante da beldade, passageiros que desembarcavam no terminal da Praça XV pararam para ver a musa e seu corpão. Os olhares só encontravam desvio diante da presença de Doum Guerreiro, um dos intérpretes da agremiação há 13 anos e que fazia o papel de guardião da nossa cabrocha.
As palavras do cantor parecem proféticas. Com o anúncio da saída de Bruna Bruno, a atual rainha de bateria da Ilha, Dani Sperle passa ser forte candidata ao cargo.
dani3.png
“Já fui rainha na Acadêmicos do Cubango (do grupo de acesso do Rio). A emoção é maior por desfilar no coração da escola. Mas se eu tiver que brilhar, vou brilhar em qualquer lugar”, diz ela, ostentando um corpo impecável, mais magro e menos sarado do que o exibido na Avenida em 2014.
“Como desfilo com tudo de fora, tenho que estar com o corpo em dia. Estou mais definida. Continuo com 64kg, mas ganhei mais massa magra. Cortei o carboidrato e, mais pra frente, próximo do carnaval, ainda vou mudar a dieta. Quero chegar mais seca no desfile”, avisa ela.
dani1.png
dani2.png
dani4.png
dani5.png
dani6.png
dani7.png
dani8.png
180 Graus 

SOBRE ""

Editor e Diretor do portal Pilões News,Radialista atuante na Radio Pilões Alternativa apaixonado pela noticia com Credibiliadade.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 PORTAL PILÕES NEWS
|