A radialista guarabirense Danny Sato passou por momentos de desespero na tarde desta quinta (5) quando recebeu uma ligação em seu celular na qual lhe informaram que seu filho havia sido sequestrado e estava em mãos de uma quadrilha de alta periculosidade.
O autor da ligação cobrou uma quantia de R$ 30 mil reais pelo suposto resgate e ameaçava matar o adolescente caso não fosse efetuado o depósito. A radialista disse, com exclusividade ao Novo ManchetePB, que quando alegou que não teria o valor, o “bandido” sugeriu negociar. Danny informou que só teria o montante de R$ 300 reais disponível e o autor da ligação, então, aceitou e ordenou que a radialista realizasse o depósito sem desligar o telefone continuando, ainda, com a ameças de morte para o garoto.
Após realizar a operação bancária, a radialista que atualmente trabalha numa rádio na cidade de Taperoá, ligou para a casa dos pais e ficou aliviada com a notícia de que a suposta vítima estava bem. De posse do comprovante, ela repassará todo o ocorrido a Polícia através do registro de um boletim.
Fonte: ManchetePB
Postar um comentário