ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

sábado, 24 de janeiro de 2015

ANDRESSA URACH DIZ QUE TOMA CALMANTE PARA OBSESSÃO PELA FAMA

"Serei, sim, a próxima Hebe Camargo", diz Andressa Urach


Marisete De Faveri, mãe de Andressa Urach, se emocionou ao falar sobre o estado de saúde da filha, quando estava internada em um hospital de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Em entrevista, a veterana garantiu que a Vice Miss Bumbum 2012 não passará mais por procedimentos estéticos.
"Acho que ela não vai mais fazer. Ela ficou com medo de morrer. Eu e o dr. Júlio [Vedovato] não vamos mais deixar", afirmou ao “Muito Mais”, da RedeTV!.
Marisete também disse que a herdeira ficará com marcas na perna. "Ela vai ter cicatriz, pois quando o dr. Júlio drenou, ela já tinha cicatriz."
A mãe da ex-“Fazenda” ainda deu detalhes de como estava a rotina da loira. "Ela teve uma infecção muito forte, não está 100%. Não tem previsão de alta. Só quem está lá dentro sabe. É um passo de cada vez, a recuperação é lenta. Os médicos querem que ela saia curada. Foi um milagre, a pressão dela estava 7 por 3. Tenho certeza de que foi Jesus que salvou minha filha."
Ela ainda admitiu que chegou a acreditar que Andressa não ia resistir à infecção. "Achei. Peço perdão a Deus, pois Ele é a minha força. Só que teve um momento em que fiquei com muito medo, pois a infecção estava tomando conta do sangue dela."
Segundo a veterana, a modelo ficou decepcionada com as notícias que circularam a seu respeito na imprensa. "Falaram muita besteira. Isso magoa. A minha família ficou desesperada, os fãs e amigos acharam que ela tinha perdido a perna. Tive informação de que teve jornalista que ofereceu dinheiro para os médicos, enfermeiros e funcionários por uma foto ou informação."
MSN ENTRETENIMENTO 

SOBRE ""

Editor e Diretor do portal Pilões News,Radialista atuante na Radio Pilões Alternativa apaixonado pela noticia com Credibiliadade.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 PORTAL PILÕES NEWS
|