Por muito pouco, ela não venceu o ‘BBB 6′, mas foi fora do programa que Mariana Felício teve as maiores oportunidades da sua vida: casou-se com o companheiro de reality Daniel Saulo, virou repórter do ‘Caldeirão do Huck’, integrou o elenco da ‘Dança dos famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, e faturou muito como modelo. Hoje, oito anos após se tornar conhecida, ela leva uma vida bem longe do glamour proporcionado a muitos famosos. Mãe de Anita, de 4 meses, Mariana acaba de abandonar a carreira de modelo para abrir uma franquia de salgadinhos em sua cidade, em São Manuel, no interior de São Paulo.
“Inauguramos a loja de salgadinhos na semana passada. É uma franquia de um grande amigo nosso e vimos aí um forte potencial, pois São Manuel estava carente de um ambiente bacana. Está um sucesso e já estamos até pensando em abrir outras lojas”, conta ela, que se desdobra para cuidar a filha recém-nascida e dar uma forcinha atrás do balcão. “Não perdi minhas raízes. A gente não pode perder nossa humildade nunca, né? Quando precisa, eu vou para trás do balcão vender, não tenho preguiça nem frescura”.
Com tanto afazeres, Mariana conta que não pretende mais seguir a carreira de modelo, iniciada aos 14 anos. “Não pretendo voltar a ser modelo. Rolaram uns trabalhos, fiz alguns desfiles no interior do SP, mas voltar a modelar não está mais nos meus planos. Carreira de modelo é curta e eu já estou com 29 anos”, explica.
Outro motivo que a fez deixar as passarelas foi ter realizado o sonho de ser mãe. Ela conta que já está planejando um novo filho para muito breve. A vontade é tanta que a ex-BBB já se refere aos herdeiros no plural.
“Quero engravidar logo de novo, ter muitos filhos, e pretendo me fixar aqui no interior mesmo e dar para as crianças uma vida parecida com a que eu tive, de interior, de uma cidade mais tranquila, para poder curtir mais eles. Eu gosto daqui, e por isso que decidimos vir. Por enquanto, estou me desdobrando em mil, já que o Saulo está na Europa, foi passar quinze dias lá para o casamento de uma prima, na Alemanha”.
Postar um comentário