Dois homens ficaram feridos após uma capotagem na manhã deste sábado (6) no km 64 da rodovia da BR-230, próximo a um condomínio residencial. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas, pai e filho, seguiam em uma caminhonente que carregava um reboque quando capotaram. Os dois foram socorridos no local e encaminhados para hospitais em João Pessoa. Segundo hospital de Trauma, o pai não resistiu e morreu cerca de 15 minutos após dar entrada no hospital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai sofreu uma pancada na cabeça e teve uma parada cardíaca no momento do socorro, enquanto o filho apresentava um ferimento no braço. O estado de saúde do pai era considerado grave no momento do socorro, ainda de acordo com os bombeiros. Familiares e amigos informaram por volta das 12h30 (horário local) deste sábado que a vítima que morreu tinha 75 anos e era procurador aposentado.
A princípio, segundo a PRF, apenas caminhonete e o reboque estão envolvidos no acidente. A causa do acidente não foi informada pela PRF, mas o condutor do carro, o filho, relatou que o reboque teria deixado a picape sem controle, o que teria causado o acidente. O pai foi socorrido em uma ambulância avançada do Samu, devido a gravidade do quadro.
Fonte G1-PB (Fotos Angelita Lucas)
Postar um comentário