ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

terça-feira, 7 de outubro de 2014

IRMÃ MINERATO FAZ TOPLESS PARA NOVO DESAFIO NA WEB

Ana Paula Minerato chama atenção em novo desafio da internet. Após o 'desafio do balde de gelo' e o da conscientização de câncer de testículo, a nova febre da web entre as famosas é o 'Desafio do Topless em Ibiza'.

Minerato vem publicando em sua página do Instagram diversas imagens provocantes durante sua passagem por Ibiza, na Espanha, deixando seus fãs com 'falta de ar' ao exibir suas volumosas curvas. Nesta terça-feira (07), a modelo aparece em um dos cliques postados com a parte de cima de seu biquini na mão e deixou à mostra o bumbum empinado usando uma calcinha fio dental.

A loira explicou na rede social o motivo de posar fazendo o topless e divulgou a nova brincadeira na qual foi desafiada pela candidata ao 'Miss Bumbum Brasil 2014'Ana Flávia Magalhães, representante de Goiás. "Aceito o desafio da Ana Flávia para o #TopLessEmIbiza. Agora eu desafio você Nicole Rocha", escreveu a beldade como legenda do registro.

Logo após o registro polêmico, Ana Paula posou só de biquini em uma pose de ioga enquanto medita no arquipélago espanhol. "Pensando na vida, nos erros e nos acertos, nos males que a vida manda para bem. E no que estou fazendo para mim e para meu futuro, agradecendo a Deus pela família que tenho e pelos novos amigos que a vida me dá sempre", legendou ela. 
Com TV fama 

SOBRE ""

Editor e Diretor do portal Pilões News,Radialista atuante na Radio Pilões Alternativa apaixonado pela noticia com Credibiliadade.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 PORTAL PILÕES NEWS
|