O superintendente do Detran-PB, Rodrigo Carvalho, explicou que a intervenção feita da Ciretran de Mamanguape é um projeto que está sendo desenvolvido nas demais unidades de outras cidades. “É um projeto de recuperação de todas as Ciretrans. No ano passado, reformamos umas 17 unidades. Este ano já são 18 Ciretrans e dois postos recuperados”, disse. “Só em 2014, o investimento foi de R$ 900 em reformas. Estamos também adquirindo e entregando mobiliário para todas elas”, completou.
A chefe da 15ª Ciretran de Mamanguape, Gabriella Negromonte, ressaltou que o prédio precisava passar urgentemente por uma reforma. “É uma casa que não sofria manutenção e reforma há mais de 15 anos. Até o teto estava comprometido. Agora, mudamos a qualidade da infraestrutura para atendimento ao usuário e conforto também de nossos funcionários”, comentou.
Ainda de acordo com Gabriella Negromonte, com a reforma, a 15ª Ciretran ganhou mais uma sala, destinada à vistoria eletrônica de veículos. Antes, esse trabalho era feito ao ar livre. Foi também construído um ambiente onde funcionará o arquivo de documentos da unidade.
Entre as ampliações da área externa está a construção de um pátio no qual serão colocados os carros apreendidos com licenciamento atrasado, além da instalação de mais dois banheiros e dos móveis e equipamentos novos.
O trabalho de melhoria na infraestrutura da 15ª Ciretran vai beneficiar a população das cidades localizadas em todo o Vale do Mamanguape. Na unidade, será realizada vistoria eletrônica de veículos, emissão de documento de veículos, entrega de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e exames de habilitação (prático, psicológico e oftalmológico).
Redação: Com Michele Marques
Postar um comentário