A guerra pelo controle da rádio comunitária de Belém, Rua Nova FM, parece mesmo que não vai cessar tão cedo. A emissora vem sendo disputada pelos funcionários que estão desde a fundação da mesma, e o vereador Junior de Bau, que assumiu a direção com o apoio da presidência da associação que detêm a concessão da rádio.
Nesta terça-feira (2), a antiga sede da emissora que fica em um box do terminal rodoviário, foi invadida teve seus equipamentos retirados por membros da nova diretoria e levados para o novo endereço no Centro da cidade de Belém. Há informações de que a direção tinha em mãos uma ordem judicial para tomar tal atitude.
A polícia acompanhou a retirada dos equipamentos.
Veja o vídeo mostrando a invasão da rádio, feita por um irmão do vereador Junior de Bau e outras pessoas.
O radialista Valter Batista acusa o vereador Junior de Bau e toda a diretoria de estarem a serviço do deputado estadual Ricardo Marcelo e da empresária Aline, proprietária da empresa 3 de Maio, em Belém. Veja em uma das postagens feitas pelo radialista em sua página no facebook:
Da Redação: Com Michele Marques
Editor e Diretor do portal Pilões News,Radialista atuante na Radio Pilões Alternativa apaixonado pela noticia com Credibiliadade.
Postar um comentário