Para a polícia o crime registrado na noite deste sábado, 27 de setembro, em Belém, se trata de execução.
Foi assim; Damião Matias Gonçalo, que estaria completando 37 anos no início de Novembro, estava no seu quarto quando um cara chegou chamando por ele na porta de sua casa, que fica na Rua Santa Helena, no conjunto novo, próximo ao campo. Pela janela do quarto mesmo, que se encontrava aberta, o assassino efetuou vários disparos contra a vítima que foi alvejada, sabe lá por quantos disparos. Quem contou foi a esposa da vítima que estava na sala da casa, assistindo televisão, acompanhada de um filho e um sobrinho.
Após efetuar os disparos o cabra ruim foi embora. Ninguém soube informar as características do acusado. O cara deu na linha.
questionada se seu esposo tinha envolvimento com o crime ou se teria tido alguma confusão recentemente, a mulher negou e disse que não tem conhecimentos da motivação para o crime.
A polícia civil deve investigar o caso. Depois de um tempo sem registros de homicídios na cidade, aparece esse para tirar a tranquilidade da população. Que pare por aí.
Compareceu ao local a guarnição operacional de Belém, composta pelo Cabo Ramiro e os Soldados, Mendonça, Michel e Elder. Pela falta de informações a tropa de elite da cidade, nada pode fazer, a não ser isolar a área e aguardar a perícia
Com Blog do Mago
Postar um comentário